Cropped com saia. Nova sensação!

Oi amores, tudo bom?
Vocês já viram a nova tendência com o Cropped.  Aaaah confesso que estou apaixonada, e acho super delicada com saias sabe aquelas saias cintura alta, que molda o corpo. E realmente virou o queridinho da mulherada também é muito lindo ne meninas?
Enfim vale ousar em saias longas e curtas que também fica super lindo eu acho que essas duas peças super combinam sabe *-* e você?
Eu separei alguns looks pra você se inspirar *-*
Dica: sabe aquela blusinha que fica justa e que você "esqueceu" lá no seu closet, que tal da um novo estilo pra ela, recorte ela (da altura que achar melhor) madeira que fique no estilo Cropped. Vai ficar linda *-*
Vamos lá aos looks:
Separei algumas imagens do google *-*
  
  
 
 

E ae o que vocês acham desse estilo amores? 
Eu acho super fofo*-* você usaria?
Comente :)
Então é isso amores, fiquem com Deus até a próxima :* um Bjooooooo :)  

2 comentários:

  1. Uma combinação perfeita é cropped e saia *-* , amei o quarto look ><
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho amore, fica tão delicado. Bjos :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.