#DicasDaMabi (Coque de lacinho) ! :)



Oi amores, tudo bom? Que saudades :)
Na verdade ontem eu fiz esse coque lindo de morrer haha, as pessoas me perguntavam na rua como é que faziam queriam que eu ensinasse então eu resolvi mostrar aqui o passo a passo pra vocês também :).
Então quer arrasar com um coque diferente vem comigo ?!
(Não conseguir tirar fotos porque meu celular tinha morrido, aaaah :/)
Mas amiga é só seguir a passo a passo que vale a pena. Haha vamos lá:

1. Faça um rabo-de-cavalo no alto da cabeça.


2. Passe a parte solta do cabelo para frente da cabeça e prenda, formando uma espécie de anel.

3. Divida o anel em duas partes iguais

4. Passe a parte solta do cabelo por cima, formando o meio do lacinho.

5. Prenda atrás com um grampo.

E ae gostou ? O resultado fica super fofo e lindo né, e o melhor é super simples de fazer . 

Se você fizer esse coque coloque #dicasdamabi ok? Então é isso amores fiquem com Deus *-* e um super beijo :* tchau :)

Ah me sigam nas redes sociais *-* @pequena_mabi é o meu Instagram e meu Twitter :)

4 comentários:

  1. Amei! sempre quis aprender fazer!
    beijoos ;*
    Fácil D+
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super fácil e lindo ♡ Bjooooooooos linda :*

    ResponderExcluir
  3. Achei fácil esse penteado e muito fofo *--*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.