Look do dia! FINALMENTE :)

Oi amores, tudo bom?
Finalmente conseguir fotografar o look do dia, esse look usei ontem pra ir ao lugar especial rs, eu montei esse look com a seguinte proposta, claro que estar linda estava em primeiro plano haha, mas eu também queria me sentir confortável ne? Um vestido preto é sem erros com toda a certeza, optei então por um tomara que caia porque mesmo a noite aqui é muitooo quente, e esse salto que eu amo de paixão pra dar uma cor no look eu achei que super combinou haha.
Bem diferente pra mim que sempre uso o basicão pra ir em qualquer lugar, mas vamos mudar isso. :)

Ah amores, prometo fotografar mais detalhes é que foi na correria e não poderia deixar de compartilhar com vocês lógico :)

Esse vestido tem uns detalhes como se estivesse caindo, só o detalhe e um tipo um cinto pra dar uma marcada na cintura, que eu acho que fez toda a diferença é na em baixo ele é bem soltinho.
E ae o que acharam? Gostaram?
Gostaria de saber de vocês o que querem vê por aqui :) ok?

Então é isso amores um BEIJO e até  próxima :*

10 comentários:

  1. Vestidinho básico é perfeito para ter no guarda roupa rsrsr

    http://www.versosfeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o salto flor! *-* Proximo look tira mais fotos, vou amar! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada flor prometo tirar muitas outras. Que bom que gostou linda. BEIJOS :*

      Excluir
  3. Sandália linda, amei!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido, preto, basico e essencial, não é mesmo? Não tem erro haha

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.