Um novo ano !

Amores, você não acham que esse ano passou tão rápido? :(
Mas com eles grandes alegrias, conquistas, tristezas mas o importante é que estamos bem e com saúde?
Me perguntaram se eu tenho planos pra 2015?
Com certeza quem não tem ne?! Estou planejando tudo e que seja da vontade de Deus :) queria dividir com vocês os meus planos! Ok? Ok! Então vamos lá :
Eu quero entrar pra faculdade lol estou a caminho :)
Conseguir um trabalho melhor.
Cuidar mais do meu blog que é o meu sonho :)
Começar a gravar vídeos (já tenho canal, mas nenhum vídeo)
Viajar lol pra fortaleza Meu pai é de lá mas eu nunca fui :/
E muitos outros e qual os sonhos de vocês?
Eu Espero realizar as minhas metas
Então amores nesse ano que vai começar que todos os sonhos de vocês se realizem tudo de bom pra vocês ! Muita saúde, Paz e Muito amor ♡ Um super Beijo ♥

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.