#MeAmoAssim

Ola amores!
Voces quando se olham no espelho o que vêem?
Antes eu via uma menina sem “graça“, alguém que não valia a pena sabe? Cheguei a entrar em depressão, é bem mais fácil ver a beleza nos outros em que nós mesmo, certo? Certo! Eu sempre assistia as novelas com aquelas mulheres lindas, pensava: Porque eu nao sou assim? E nao era essa a pergunta que eu deveria fazer.
Hoje a sociedade quem dita o padrão de Bonita ou não. Perae só um momento (Como assim?) ninguém é melhor que ninguem, você é bonito sim, pra mim aceitar isso nao foi fácil, mas me acostumei em ser eu a Mabi aquela menina que ninguém dava valor, aquela gordinha, a Nerd da turma, e quer saber? Nao ligo pra rótulos o que importa é o que somos, todos julgam, isso nunca vai mudar, não adianta ouvir os outros, acredite poucos querem realmente o seu bem, eu li na Bíblia que temos que nos amar primeiro pra podermos amar o proximo, amor próprio é tudo, voce confia em você, acredite olhe no espelho agora e diz: Chega! Eu me amo isso que importa!
Nao ligue se falarem de você, você sabe quem você é. Entao vá e siga em frente se aceita acima de qualquer padrão, nao deixe que de nenhuma forma os comentarios maldosos das pessoas venham afetar a sua vida. Ok? Somos lindas.

Se aceitar não é facil tem todo um processo, mas voce consegue, dificuldades estao ai pra você passar por elas.

Você não precisa ter o corpão, fazer aquelas dietas malucas pra ser linda, basta ser voce mesma :)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.