Primeiro post do Ano!

Meus amores, e um novo ano começou hein, pra mim ainda não caiu a ficha sabe? De que já estamos em 2015 OMG, esse ano eu disse pra mim mesma, chega de metas não alcançadas, mesmo que não seja pra esse ano eu vou conquistar todos os meus sonhos sabe?
Eu já estou a procura de uma boa câmera pra gravar pra vocês ♡ (me indiquem sites) , quero fazer um curso de fotografia sabe? Eu sou apaixonada por uma boa foto ♡. Começar na faculdade, demorou porque eu estava sem iniciativa, mas agora isso mudou, acredito que eu também tenha mudado sabe? Ta na hora de crescer, ter responsabilidade eu quero postar mais aqui no meu Blog, não quero abandona ele não gente :/ .
Tenho tantos planos, de mudar a mim mesma como pessoa, sei que não vai ser assim; Poooow, a Mabi mudou ! Não! Quero mudar aos poucos que as coisas simples caiam em minha rotina sabe?
Estou ansiosa por esse ano gente, demais e eu espero de coração que esse ano seja bom também pra você meus amores ♡

Eu desejo a vocês toda a sorte de bênçoes e muito amor, paz e sucesso e principalmente Fé.
Um super beijo amore :*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.