Saindo da casa dos pais *-*

Quando estamos naquela fase "rebelde" que estamos de saca.cheio de ouvir os pais reclamando disso e daquilo e você diz a tão sonhada frase: "QUANDO EU FIZER 18 ANOS EU VOU MORAR SÓ*.
É eu sei o quanto é fácil falar, não é ? a minha história não é clichê e bem complicada até um dia conto ela pra  vocês.
Meu sonho era justamente esse, eu não tinha idéia de como era o mundo realmente, ser "Gente Grande", não é fácil, na verdade nada é fácil, eu sai da casa dos meus pais e agora?
Justamente e agora?
Me pego lembrando que era eu quem queria ser a Adulta, eu que queria a minha liberdade, independência, mas tudo que encontrei foi o lado que eu não queria ver ou fingia que não via, é a tal liberdade que eu queria tinha um preço a se pagar, sim se.chamava trabalho, Como assim? É querer sair da sua zona de conforto não é mole, quando você sair você que vai ser responsável, e o dinheiro ? Agora você dá o seu jeito...
Vejo tantos jovens reclamando de barriga cheia, porque tem tudo a hora que quer e é revoltado, Pense bem antes de qualquer atitude porque tem conseqüências antes de sair da casa dos seus pais, vê se é isso mesmo que você quer? Está.disposto a arriscar? Eu arrisquei e deu certo, mas isso não quer dizer que vai dar certo com você, cada caso é um caso, Pensa bem,.ser responsável não é tão fácil quanto parece..
Não reclama do trabalho, Graças a Deus meu trabalho é ótimo, mas muitos querem sair da casa dos pais e continuar sendo.sustentado por eles, não acho certo, penso logo:.NÃO ERA VOCÊ QUE QUERIA INDEPENDÊNCIA?então? Mostre realmente que é isso que você quer, vai a luta, você agora faz as suas metas, você é responsável por cada ato, seus pais vão está ali pra te apoiar sempre (como na maioria dos casos).
O que eu realmente quero.dizer é que antes de você sair pra morar só, tenha um emprego um lugar pra morar tudo bonitinho e aí sim você vai ter a sua liberdade, mas dependendo unicamente, exclusivamente de VOCÊ!
Então amores é isso, um super Beijo e até o próximo post :*

Um comentário:

  1. Essa não é uma decisão muito fácil, passei por ela!
    mas com força e coragem se alcança tudo!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.