#Mabi e seus medos

Ola meus amores, hoje vim fazer um post mega diferente que tenho até MEDO rs, sério eu sou muito fechada quando o assunto sou "Eu" não que eu tenho vergonha de quem eu sou Pelo contrário, tenho Orgulho, mas sabe que você poderia ter feito outras coisas e não fez por medo te deixa perplexa.

vamos aos meus medos:
sabe aquele medo de fracassar (sofro disso) e chego a desistir de muita coisa sabe? Não quero ser, tenho que pensar positivo sempre..

Medo de Perder: Eu não aceito derrota, (preciso lidar com isso).se eu entrar em algo é pra ganhar primeiro lugar se não eu acabo quebrando tudo (aquela revolta) kk

Medo de altura: aaaaah só de falar já fico nervosa, quando vou a parque de diversões quero ir sempre nos.radicais mas na hora que o bicho fica lá no alto meu coração para :0

Medo de perder alguém muito querido: Creio que todos tenham, apesar de ser inevitável a perda não da pra se conformar :/

Medo de Baratas: kkkkk medo ridículo mas gente, eu tenho muito medo finjo que não tenho , mas a minha vontade e de correr pra bem longe haha..

Gente esses são os meus principais medos, e Quais os seus?
Se puder me conte nos comentários :)
Então amores é isso um Big Beijo e até o próximo post Tchaaau :*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.