Tênis queridinho das celebridades *_*

Hello amores, tudo bom com vocês?
Hoje vamos falar das celebridades ou melhor do (TÊNIS queridinho).
E quando vi, corri pra compartilhar com vocês, claro.
Esse calçado foi desenvolvido por Kanye West para a Adidas virou o xodó dos famosos, e esse tênis especifico está ganhando seu espaço não apenas no closet haha.
Trata-se do Yeezy Boost 350, que me parece bem confortável <3



Sabemos que tênis é uma combinação muito facil de se aplicar né?!
Claro que a Família Jenner-Kardashian já adotou ele, e vários outro como Justin Bieber e Joe Jonas, estou pensando em um pra mim será que eu vou ficar famosa?! (Sonha querida kkk)

Mas são lindinhos né?!

E você já escolheu o seu, porque eu quero os dois haha (Como sempre).
Então amores é isso quis compartilhar com vocês, espero que tenham gostado desse tipo de post <3
E esse mês é de comemoração, pra quem ainda não viu o Blog completou 1 ANO, o que me deixa bem feliz, e quero está presente aqui não só esse mês, mas sempre que puder rs.
Então é isso amores um enorme Beijo e até o Próximo post :*


Um comentário:

  1. Oi Beatriz tudo bem?
    Ainda não tinha visto esse tênis por ai, confesso que não é muito a minha cara hehe dificilmente uso tênis e quando uso é sempre all star, esse sim tenho de várias cores e modelos.
    Beijo,
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.