A paixão por animais *-*

Hello amores, tudo bom com vocês? A pessoa nem precisa me conhecer tão bem pra saber a minha paixão por animais, que não é de hoje.
Quero fazer uma série com as histórias que tal?
Enfim a minha primeira historia é sobre a Minha cadela Mel (não pense que é a Mel de agora).
Ela era uma cadela muito amor, meu irmão adotou ela, e ela se apegou a quem? Justamente a minha pessoa e eu louca por animais aceitei de boa.
Só que foi demais, todos conheciam ela.
Eu ia pra escola e ela ia atrás de mim entrava na escola e ficava na porta da sala me esperando, fui chamada diversas vezes pela direção pra retirar ela.
E ela ia embora me esperar em casa.
Aí quando ela entrou no cio eu fiquei louca porque eu tinha 13 anos eu era inocente demais pra saber certo tipo de coisas, e os cachorros me seguiam e eu já cai, no meio da avenida movimentada por causa desse episódio.
E não pense que eu podia ficar com ela, porque não minha mãe não deixava ou seja ela dormia na varanda de casa e eu dava comida pra ela. E ela tomava banho em um rio próximo da minha casa.
Até que uma noite ela não apareceu pra comer eu achei estranho e pela manhã ela não estava na minha porta como de costume, não fui pra escola me lembro que era dia de prova, mas eu não fui porque algo não estava certo, cadê a minha laranjinha?!
Esperei, e ela não apareceu fui na escola a tarde (estudava de manha) mas todos conheciam ela inclusive o diretor e perguntei se ele
não havia visto ela, e ele me respondeu hoje não.
Me desespero começou, corri pelas ruas da cidade atrás daquela minha companheira e cada minuto meu coração ficava mais apertado, até que....
Fui ao local aonde ela sempre tomava banho, e vi patas era dela porque só ela ia pra aquele local e pegada de uma pessoa e não era a minha. Alguém havia pegado ela, até que descobrir que a carrocinha havia pegado ela e eu não consegui resgata-la.
Eu nem tive tempo de me despedir da minha amiga, porém eu nunca esqueci daquela que foi a minha primeira amiga, aquela que sempre me acompanhou.
E disse que nunca mais iria amar outro animal e nem queria ter porque eu não suportaria perder-lo...

Não tenho fotos dela aqui, mas na minha memória estão cheias delas...

Então amores esse foi sobre a minha primeira paixão...
Quero contar depois como foi ter ganhado uma cachorrinha que eu coloquei o mesmo nome Mel rs... que por sinal já apareceu em varias paginas famosa ess danada rs.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.