Decoração: Cozinha

Hello amores, como estão?!
Vim aqui pra dizer que vai ter post novo todo dia essa semana, que tal? E pra compensar todo esse tempo que eu fiquei longe de vocês !
Então pra começarmos bem a semana , vamos falar de decoração e eu como dona de casa louca por decoração vim mostrar algumas inspirações de cozinha.
Que tal colocarmos cor, até aquelas cadeiras de plastico colorida claro já dão diferença, cores eu amo coloque cor e deixe sua cozinha mais jovem.

Tem aqueles que preferem uma cozinha mais rustica , aqui está uma ótima inspiração 

 Uma cozinha Clean, toda clara, branco dar uma diferença gritante além de deixar o ambiente com luz


A mistura de branco com cores, fica um amor


Pra quem mora em apartamento também temos inspiração


Essa aqui me lembra muito casa de vó, mas também é uma amorzinho <3


Então amores é isso, não se esqueça de compartilhar com as amigas eu amei as inspirações e ainda tem muito mais é só ficar ligado aqi no Blog que eu trago mais. Fiquem com Deus e até a próxima quer dizer amanhã <3



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.