Achado da Semana

Hello amores, como estão espero que bem, no post de hoje vamos falar sobre o achado da semana, como disse no Snap (estou rica , so que não), falei que estou a procura de produtos baratos e que sejam de qualidade, porque a crise econômica está ai pra todos, e como não sou boba vou pesquisando os produtos baratinhos e tem muito produto bom olha, assim como esse Pó da Safira, marca que eu não conhecia, mas que já considero pakas rs.
Quem me acompanha no insta (@pequenamabi) viu que o pó maravilhoso quebrou #chateada , e eu não encontrava de jeito nenhum e então fui atrás de outro e encontrei esse que no começo fiquei meio que levo ou não e trouxe.
Testei e vou falar pra vocês:
Primeiro a embalagem e daquelas de enroscar sabe, prefiro os que tem espelho... rs

Esse pó veio com essa esponja pequena que confesso que eu estou usando ela pra passar base rs (me julguem) 


Ele é da marca Safira, e tem um cheiro que me chamou atenção, cheiro de talco <3


Eu achei que ele tirou a oleosidade da pele, deixou seca, usei por cima base e deu uma segurada bem legal, deixou até melhor até completou a base, achei bem boa a durabilidade em minha pele.


Passando com a esponja ela cria uma camada de pó que não fica tão aparente, porque o pó em fino, mas eu gostei muito, até porque o meu outro pó deixava com aspecto meio (oi eu passei pó), e esse não. Safira seu pó me conquistou , dá até pra usar só o pó no rosto.

A cor que ficou perfeita em mim foi a 03.
Valeu super a péna investir nesse pó que custou R$3,50 (Só isso).
Então meus amores foi isso, espero que estejam gostando do post, quero trazer mais novidades pra vocês.
um Super beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.