Poses para fotos (Estilo Tumblr)

Hello amores, estou precisando mesmo de foco rs, mas vamos lá.
Agora todos nessa nova onda de "ESTILO TUMBLR" que virou moda e rapidamente viralizou, se você for notar realmente quase todos os Feeds do instagram principalmente estão seguindo um padrão e não, isso não é OBRIGATÓRIO cada um faz do seu jeito, use sua criatividade <3.
Então pra te ajudar (caso você queira) a ter um feed estilo gringas vem comigo rs.

SEJA VOCÊ MESMA SEMPRE

Faça caras e bocas se divirta rs 


Fotos nesse estilo acho lindo .


 Os perfis mais famosos são os de looks, se você fotografa sempre essa é boa dica.


A maioria das fotos se usam acessorios como coroa de flores, que eu estou procurando rs, também quero ser um garota tumblr haha.


Fotos com as amigas em lugares diferentes ou poses diferentes fica um amor.



Fotos nesse estilo meio misterioso, sem muitas cores deixa um ar de quero mais fotos rs


E claro tire fotos como você gostar, não é porque está na moda que você tem que fazer viu?!
Espero que eu tenha te ajudado de alguma maneira, porque eu gostei desse post meio diferente sabe?!
E claro se quiserem mais e só pedir que eu faço com todo meu amor pra vocês.
bjs fiquem com Deus <3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.