Snapchat (pessoas pra seguir)

Hello amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje sobre redes sociais, que no começo ninguém dava valor é hoje é a sensação O Snapchat (ÔÔÔ).
Hoje seguir uma pessoa em uma rede social é bem fácil e apenas com um click você sabe quase a vida toda da pessoa, não é mesmo?
Então...
Como eu sou uma boa pessoa rs, vim aqui dizer algumas pessoas que eu sigo e indico claro.
então vamos lá;

Amanda de Godoi:
Ela atualmente faz malhação seu lugar no mundo.
Ela é bem divertida, interage com os amigos dela e tem um quadro chamado DEGODOISHOW, que ela acaba usando os filtros do Snap para os personagens.













Claro que não poderia ficar fora dessa lista: Ela que venceu na vida (tanananan) THAYNARAOG (UHU).
Conheci a thay e o poder do Kiu, pesquisando videos no yt. e claro vicei os os amigos a rainha do zoom, a Pocahontas do Maranhão para o Mundo, sério, caso você não conheça siga ela, o que acho bem dificil ninguém conhecer rs.




Priscilla Alcântara: 400228922 que vai dar playstation2, ah você ganhou o jogo da vida rs.
Como esquecer do Bom dia e cia, claro que agora totalmente crescida (onde eu estava todo esse tempo) e legalmente loira, uma menina que fala do amor de JESUS sem medo das criticas e fala de uma forma que te aproxima mais sabe:? vale a pena sem contar que as vezes é louca ou quase sempre rs.









Então meus amores hoje vim indicar essas 3 pessoinhas incríveis que vale a pena se vocês gostarem desse post trago mais ok?
um super beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.