Bem vindo Agosto

Hello amores, tudo bem?
Um novo ciclo começa, 30 dias pra você fazer algo diferente do que você fez nos outros meses, algo que você diga "caramba, é agora o momento", vamos arriscar mais e nada de blá blá blá, eu não consigo fazer isso, aaaah mas é parece tao fácil quando fulano Faz. Mermã chegue mais pertin, PARÔ, você e Capaz Sim de TUDO, se você não confiar em você mesma, me Diga, quem vai confiar?
Eu sou assim também, eu aqui escrevendo agora nesse momentos as 15:17, e pensando nossa como e tão fácil escrever sobre seguir seus sonhos e tão difícil na Pratica né, fico pensando o quanto eu Perdi por medo ou até mesmo por adiar aquele momento único, vamos viver mais intensamente afinal Vida so temos uma, e calma não vai com sede de mais ao pote, realize seus sonhos LOUCOS, sem ligar se fulano vai gostar não, o importante é você se sentir bem e você vai ver que a opinião de ninguém importa a não ser a sua mesma, quando você sentar e pensar NOSSA, EU FIZ TUDO QUE EU QUERIA, SOU REALIZADA, hoje é esse dia, ACREDITE EM VOCÊ, se alguém disser que você não consegue aaaaaaaaah meu amor, não fale nada, apenas vá lá e simplesmente faça.
Bem vindo Agosto, quero a coragem de realizar tudo sem ao menos olhar pra trás e desistir, quero tudo que eu mereço e um pouco mais, quero ser alguém de quem eu mesma me orgulhe e eu sei que esse momento é Agora nesse instante, porque daqui a pouco será tarde demais.
Bem vindo, 30 dias, 4 semanas que podem e vão mudar a minha e a sua vida mesmo que nos simples detalhes, mais acredite são esses mínimos detalhes que fazem uma Grande diferença.

Espero que tenham gostado do meu simples texto ❤, compartilhe dessa ideia com quem você quiser, pra que não desista de ser você em nenhum momento.
Um super Beijo e até a próxima ❤

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.