Delineador borrado Nova tendência

Hello amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje é pra falar dessa tendência menina, aquela onda de DELINEADO PERFEITO , aonde erramos muito os traços, saindo igual uma padinha (eu). Seus problemas acabaram haha.


Em 2015 a Beleza do Inverno da Fendi, resolveu inovar na make, deixando o delineador de gatinho de lado, e no caso mero mortais como eu que nunca acerto rs, Então foi que Peter Philips ousou e apostou em um delineado "propositalmente" BORRADO , isso mesmo, os traços seguem rente aos cílios superiores, usando boa parte da pálpebra móvel.


E essa têndencia está se espalhando ao redor do mundo, o visual despreocupado , dá um aspecto natural. (Ou seja eu errei o gatinho aaaaah perae haha)
Muitas estão apaixonada pela nova tendência que é super prática né?
Além de inovador como moda, mas eu acho que não iria aderir a essa "moda", talvez sim não sei, opiniões mudam rs.
Achei legal pra pessoas que fazem delineador de gatinho ser um missão impossivel, mas fica aí a dica pra você.
E ae gostaram do post de hoje? Espero que sim um super e fiquem com Deus, não esqueçam de me seguir nas Redes Sociais

5 comentários:

  1. Já gostei Beatriz, hahaha não sou adepta a passar o pincel correto. Tanto é que comprei a caneta, xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso do blog! (:
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho jeito nenhum para maquilhagem.




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.